8.18.2013

[ welcome to zi qian ]


Bem-vindos ao Zi Qian.
Quem vos fala sou eu, a autora, Saki Ryuugu. Primeiramente, não sei ao certo o por que de ter criado esse blog. Estava afim de criá-lo e criei. Deve funcionar como meu blog pessoal, eu espero. Percebe-se que esse layout não foi feito por mim, mas sim pela Bárbara do blog Sweet Girl (link na última aba do menu). Eu apenas mudei as cores e coloquei gifs e imagens do Asagi da banda D nele. Ainda estou personalizando o template, em breve deve ficar realmente pronto. Devo postar textos aqui e coisas do gênero. Lembrando que a maioria desses meus textos tem o mesmo título de alguma música, provavelmente de j-rock (depois da eletrônica, o gênero musical que eu mais costumo ouvir). Esse blog é bem diferente do meu blog principal, o Lollipop Kingdom, e percebe-se isso logo de cara.
Bom, espero que gostem do blog. E obrigada outra vez à Bárbara Ximenes por disponibilizar o layout free.

Até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário