8.20.2013

[ serenade ]


Repost do meu blog original. Estava sem ideias pra um texto novo e resolvi repostar esse double-drabble que eu tinha feito em homenagem ao Jasmine You, que também está disponível no Lollipop Kingdom, meu blog original. Em breve estarei postando uma espécie de longfic em formato de light novel aqui, e terá uma parte por semana. Acho que a primeira parte sai hoje ainda. Enfim, espero que gostem.



Ei, Jasmine. Ainda pode me ouvir?
É tão estranho. Até outro dia, você estava conosco. Feliz, sorridente... O mesmo Yuuichi que eu conheci anos atrás.Você foi muito mais do que meu baixista, sabia disso? Foi meu melhor amigo, praticamente meu irmão. Agora, você simplesmente... Se foi. Você se foi. A nossa querida rosa cor de púrpura se foi. Agora ela se tornara eterna. Oh, Jasmine, como você é mentiroso. Dizia que não era nada demais, só uma virose. Uma virose que leva alguém à passar os últimos dias de vida em uma cama de hospital não é só uma virose. Agora, quatro anos após todo esse sofrimento, esse sentimento dentro de mim voltou outra vez. Culpa, talvez arrependimento. Odeio a mim mesmo por não ter ficado ao seu lado naquele dia, por não ter sentado naquele banco e segurado a sua mão. Por não ter dito meu último adeus. A banda mudou tanto desde que você partiu... Masashi é uma boa pessoa e eu gosto dele, mas... Não é você, Jasmine.
Eu sinto a sua falta, seu idiota. Muita falta. Eu quero você de volta, Kageyama Yuuichi. Queria ter trocado os papéis com você, sabe. Ter partido do seu lugar.
Trouxe um presente para você. São rosas roxas, as suas preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário